21 de fev. de 2010

O significado do AMOR...


No post anterior eu falei da Júlia (minha filha), ela ainda 'não chegou' falta poucos dias pra isso acontecer... Tô ansiosa,com medo,aflita,preocupada e feliz...um misto d sentimentos que eu não sei explicar,acho q não há explicação p isso...é maravilhoso...enfim,não tinha postado nada a respeito dela por opção mesmo, p ficar só comigo e com as pessoas q estão ao meu redor,mas acabei me rendendo me vendo com uma vontade imensa em contar essa história,pois toda história bonita tem q ser contada e principalmente ser ouvida ou lida ^^.Então vamos lá! Descobri q esperava Julia realmente somente aos 4 meses, chegou assim d mansinho, como quem não quer nada emocionando todos ao meu lado; meu namorado, pai, mãe, minhas irmãs, sogra, amigos e até os vizinhos mais próximos rsrsr...Ela foi bem recebida por todos,graças a Deus,eu q esperava alguém me criticar ou apontar o dedo,fiquei mais feliz ainda,e ‘ai’ daquele q apontasse o dedo,ficaria com o dedo torto,não só com o dedo torto...deixa p lá ...Pois é,de repente o meu lado mãe foi despertado,querendo saber como ela ta,se ta fortinha,se ta agradável o clima aqui dentro,fiz minhas ultra-som,meus exames,tudo direitinho...mas ainda assim fiquei preocupada mesmo o médico falando q ‘Ela ta ótima!’ adorei ouvir isso dele,mas acho que isso é coisa d mãe mesmo,parece q ainda não era o suficiente,adoro ver a ultra-som dela,na ultima vez q fui ela estava escondendo o rostinho, acho q ela queria brincar d esconde-esconde,uma graça...na primeira vez q bati a ultra ela estava chupando dois dedos... vai puxar p tio dela nesse sentido rsrsr...Estou curiosa como nunca tinha ficado antes,quem me conhece sabe q eu sou extremamente curiosa...quero beijá-la,abraçá-la,ver se ela vai puxar os dedos estranhos do pai dela (ele quer q ela tenha os pés iguaiszinhos os dele) ou se vai ter um sinal igual ao meu perto do ombro(eu amo esse sinal!) mas o mais importante mesmo é que ela nasça com muuuita saúde!
Bom... ’o meu perfil mãe’ vou ser mãe do tipo protetora, que vai limpa-la e abraça-la quando ela cair,que vai ficar do lado dela quando tiver dormindo,gravar cada sorriso,cada risada e careta tamb ;).Acho q vou ser o clone da minha mãe,um pouco ciumenta...vou passar p ela a mesma educação que tive,p ela ter orgulho d si próprio como eu tenho d mim...Júlia não foi planejada,nem imaginava ter filho,não queria na verdade,sei q era uma escolha forte,mas na minha cabeça era melhor assim: 'por uma criança nesse no mundo louco?!nem pensar' mas certas coisas não dá p escolher,apenas acontecem...mas pensando agora nesse momento vai ser a melhor 'escolha',agora penso diferente: 'Quero que ela viva cada emoção que a vida oferecer,quero que ela sinta cada abraço,que brinque na tardes de chuva,que tenha grandes amigos como eu tenho,que se lambuze com sorvete sabor napolitano,que suba na árvore,que ela viaje muito,leia cada página de um bom livro,brinque com a terra...quero isso p ela,coisas simples q eu vivi e vou ensinar a ela ,e repita a frase ‘como é bom viver isso!’ a vida tamb é feita d frustrações e decepções, mas eu vou ajudá-la a superar cada um e levantar d cabeça erguida,como eu fui ensinada...porque a vida é feita d sonhos e tropeços....
Júlia é você meu eterno amor (L)
TE AMO,escrevo isso em letras garrafais ...

Nenhum comentário: